Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Alunos do Curso de Sistemas de Energia Renovável realizam visita técnica

Alunos do Curso de Sistemas de Energia Renovável realizam visita técnica

• Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 08h58
  • Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2016, 09h48
  • Acessos: 1983

Os alunos do curso de Sistemas de Energia Renovável acompanhados por professores do curso, realizaram nos dias 19 e 20 de maio uma visita técnica ao Parque Eólico de Artigas e ao Salto Grande, complexo hidroelétrico.

A viajem teve por objetivo ofertar conhecimentos técnicos aos alunos e propiciou a experiência de conhecer diversos locais importantes para a área de atuação.

O primeiro local visitado foi o Parque eólico de Artigas, no mesmo dia também realizaram visitas a Bella Union onde conheceram a maior planta de biocombustíveis. No dia seguinte as visitas continuaram e os locais visitados foram o complexo hidroelétrico, Salto Grande, Asahi, uma pequena granja solar, La Jacinta uma das mais grandes granjas solares Latino-americanas, finalizando com a visita as Termas del Dayman, onde conheceram os processos de tratamento da água aquecida por meio de energia geotérmica.

Para compartilhar um pouco mais desta visita segue o link de um vídeo com fotos da viajem. para assistir Clique aqui