Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > "Conversation Classes"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

"Conversation Classes"

As “Conversation Classes”, em português aulas de conversação, são oferecidas quinzenalmente no IFSul Campus Santana do Livramento.  Tem como objetivo  oportunizar a possibilidade de expressar-se na língua adicional, mais especificamente inglês, fora do contexto de sala de aula e promover junta à comunidade santanense um ambiente onde o inglês possa gerar, aos estudantes, docentes, funcionários do Ifsul e à população santanense, de modo geral, a possibilidade de trabalhar a oralidade na língua inglesa.

  • Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h31
  • Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h31
  • Acessos: 843

Os encontros seguem a seguinte sequência: iniciam-se com o conceito de algumas palavras a serem apresentadas no decorrer da aula, pontuam-se aspectos gramaticais relevantes, utiliza-se de estratégias audiovisuais, os quais auxiliam na interação e melhor compreensão da língua inglesa na discussão por hora sugerida, abre-se para conversas e discussões e culmina com a sugestão do tema, proposta pelos participantes, para o próximo encontro. Essas aulas proporcionam aos participantes uma troca de ideias e os encoraja a se expressar na lingua adicional. 

Alguns intercambistas do Rotary Club, que estão participando do intercâmbio cultural no ano de 2017/2018 no município, também participaram das atividades, contando suas experiências culturais, como mostram as imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página