Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Estudantes do segundo ano do IFSul, realizam projeto de inglês denominado "Full use of food" ou "Uso total de alimentos"

• Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h40
  • Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h42
  • Acessos: 1027

As an English Project called “Full use of food”, students from second level of High School from the Câmpus Santana do Livramento of IFsul have developed several recipes that the main point of them were to use in the recipe things that we usually throw out when we are cooking or that we do not use at all.

In groups, they had to prepare each recipe at home, then bring to class, present the food, in english, with the names of the ingredients and they have written in a paper in order to build a kind of a cookbook and after that we have  tasted it! “Hummmm... it was delicious the experience!” students said.

Como um projeto de inglês chamado "Uso total de alimentos", estudantes do segundo ano do IFSul Câmpus Santana do Livramento desenvolveram várias receitas que o principal ponto delas seria usar coisas que normalmente expulsamos quando estamos cozinhando ou jogamos fora.

Em grupos, eles tiveram que preparar cada receita em casa, depois trazer para a aula, apresentar a comida, em inglês, com os nomes dos ingredientes e escrita em um papel para construir uma espécie de livro de receitas e, depois disso, provamos! "Hummmm... estava deliciosa a experiência!", disseram estudantes.