Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > FORMATURA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2017/2

FORMATURA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2017/2

A  solenidade de formatura aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 19 horas, no Club Uruguay.

• Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 09h56
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 10h59
  • Acessos: 997

Na noite da última quinta feira , 21 de novembro, as 19 horas, no Club Uruguay, realizou-se a solenidade de formatura das turmas dos cursos integrados de Técnico em Eletroeletrônica e  Técnico em Informática para Internet. Além das formandas e formandos, familiares e amigos lotaram o espaço.

A noite foi de muita felicidade e emoção. Após quatro anos de curso, este momento tão esperado pelos alunos finalmente chegou. Durante seus discursos, paraninfos, formandos e professores homenageados enalteceram a importância do IfSul e dos cursos binacionais.

Encerrando a solenidade, o diretor-geral do Câmpus Santana do Livramento, Celso Gonçalves, com muito entusiasmo declarou: “Estamos vivendo um momento histórico no Câmpus Santana do Livramento pois estamos formando os primeiros Técnicos binacionais em eletroeletrônicae Informática para Internet do mundo.”

Participaram da cerimônia de formatura os professores do curso, o  Reitor do IFSul, Flávio Luis Barbosa, o Diretor Geral do câmpus Santana do Livamento, Celso Silva Gonçalves, o chefe do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão, Miguel Diniz, a Diretora Geral do Consejo de Educación Técnico Profesional- Universidad del Trabajo del Uruguay (CETUP-UTU), Ing. Agr. Nilsa Péres, o Conselheiro do CETP-UTU, Miguel Venturielo e a Diretora do Câmpus Noreste do CETP-UTU, Sandra Garate. Estiveram presentes também autoridades locais e representantes de outras entidades.