Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Câmpus Santana do Livramento abre uma vaga para professor substituto de matemática
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Santana do Livramento abre uma vaga para professor substituto de matemática

As inscrições para o processo seletivo ocorrem entre os dias 22 de janeiro e 6 de fevereiro.

  • Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 08h50
  • Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 09h25
  • Acessos: 1203

Os licenciados em matemática poderão candidatar-se a vaga de professor substituto no câmpus Santana do Livramento.

As inscrições serão feitas do dia 22 de janeiro a 06 de fevereiro, no câmpus do IFsul Santana do Livramento  (Rua Paul Harris, 410 - Centro - Santana do Livramento). Durante este período, o horário de atendimento será das 13h às 18h nas segundas-feiras e das 8h às 13h de terça a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A seleção será feita através de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão da prova somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise do curriculum vitae. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos irão participar da prova.

O professor substituto, contratado por tempo determinado, terá carga horária de 40 horas e poderá trabalhar em qualquer turno letivo de funcionamento do instituto.

O edital pode ser acessado através do link: http://concursos.ifsul.edu.br/subs-temp-em-andamento/876-edital-003-2018-substituto-campus-santana-do-livramento-matematica

registrado em:
Fim do conteúdo da página