Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Reunião Interinstitucional de Educação Tecnológica Binacional recebe Executivos da Huawei Technologie
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reunião Interinstitucional de Educação Tecnológica Binacional recebe Executivos da Huawei Technologie

  • Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 08h51
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 08h52
  • Acessos: 850

IFSul, UTEC e UTU se reuniram com representantes da Empresa Huawei Technologies (Uurugay) S.A., empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações.

Durante o encontro, os representantes da HUAWEI, fizeram uma breve apresentação sobre a empresa e suas potencialidades. A ideia principal do encontro, foi a de se começar a pensar em uma "Cidade Inteligente", onde se possa ter uma tecnologia de iluminação pública, com câmeras de controle e segurança. Também foi discutida a possibilidade de se criar um Laboratório de Desenvolvimento, com a participação das instituições de ensino, onde a empresa daria suporte em equipamentos e assessoramento industrial.

A intenção da reunião com os representantes das diferentes instituições foi de tornar possível a troca de informações e de conhecimento tecnológico.

Ficou acordado, que nas próximas semanas irá ocorrer outra reunião, afim de que todas as partes envolvidas no projeto possam seguir avançando.

Confira as fotos:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página