Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Formatura dos Cursos Binacionais Subsequentes 2018/01

Formatura dos Cursos Binacionais Subsequentes 2018/01

Na última sexta-feira, dia 16 de março, no Teatro Municipal de Rivera, foi realizada a solenidade de formatura dos cursos binacionais do IFSul Santana do Livramento e da CETP-UTU-Rivera.

• Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 15h55
  • Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 16h04

O evento contou com a presença de representantes de ambas as instituições, sendo a mesa de honra composta pela vice-reitora do IFSul, Adriane Maria Delgado Menezes, o Diretor Geral do IFSul Câmpus Santana do Livramento, Celso Gonçalves, o Chefe de Ensino, Pesquisa e Extensão Miguel Dinis e como representantes da CETP-UTU estiveram presentes o Diretor da Escola Técnica Superior de Rivera, Ricardo Oliveira, o Diretor do Pólo Educativo Tecnológico, Richard Fernando Borges Peres e o Sub-Diretor da Escola Técnica Superior de Rivera, Luis Alberto Gonzales. Cada membro da mesa tomou a paralavra afim de parabenizar os novos técnicos, assim dando inicio as celebrações da noite.

Na ocasião, os formandos dos cursos de Controle Ambiental, Informática para Internet, Sistema de Energias Renováveis e Logística contaram com a presença de familiares, servidores e a comunidade em geral.

Os discursos foram munidos de muita gratidão, por parte dos alunos e grandes incentivos para o futuro, por parte dos professores e paraninfos homenageados.

Confira as fotos: