Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Concurso público para professor efetivo do IFSul está com inscrições abertas

Concurso público para professor efetivo do IFSul está com inscrições abertas

Distribuídas entre 11 câmpus do instituto, vagas abrangem diversas áreas.

• Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 09h33
  • Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2017, 09h34
  • Acessos: 1069

O IFSul está com oportunidades para quem pretende seguir na carreira docente. Estão abertas as inscrições do concurso público para professor efetivo do instituto. São mais de 30 vagas voltadas a profissionais de diversas áreas e distribuídas entre 11 câmpus. Os interessados devem ler o edital e se inscrever através deste link até às 23h59 do dia 26 de dezembro.

De acordo com o edital, há vagas nos seguintes câmpus: Bagé, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Os candidatos selecionados lecionarão em turmas de ensino básico, técnico e tecnológico, com carga horária de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Saiba mais e confira como se inscreverhttp://www.ifsul.edu.br/ultimas-noticias/1662-concurso-publico-para-professor-efetivo-do-ifsul-esta-com-inscricoes-abertas