Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Professor Marcos Klausberger publica artigo científico na Revista Internacional de Formação de Professores

• Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 10h16
  • Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 10h22
  • Acessos: 989

A Revista Internacional de Professores (FoPeTec/IFSP) publicou, no último trimestre de 2017, o artigo intitulado “Ensino de Geografia, interação e autoria: possibilidades para compreender a dinâmica espaciotemporal do campo brasileiro”. O texto, que compreende uma discussão teórica entre a construção do conhecimento em Geografia e a Epistemologia Genética, é assinado em parceria pelos Professores Bruno Nunes Batista (IFC- Campus Blumenau) e Marcos Klausberger (IFSul- Campus Santana do Livramento).

Com o objetivo de estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento construído na área de formação de professores por pesquisadores nacionais e internacionais, a Revista contou, em edições anteriores, com artigos de Pedro Demo (Universidade de Brasília), Howard Gardner (Harvard University), Isabel Alarcão (Universidade de Aveiro) e Peter Singer (Princeton University/ University of Melbourne).

O artigo pode ser acessado clicando aqui: