Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Câmpus Santana do Livramento teve programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

• Escrito por Campus Santana
  • Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 09h38
  • Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 09h40
  • Acessos: 1139

Entre os dias 05 e 09 de março, ocorreram no Câmpus Santana do Livramento diversas atividades especiais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher: Rodas de conversas, varal de poesia, debates, o jogo dos privilégios,  o mural “eu sou ou não sou feminista porque...” além de  abordar o tema  sobre a condição da mulher na Grécia Antiga e no Ocidente, estudo realizado nas aulas de filosofia dos primeiros anos.

No dia  06/03 aconteceu a Roda de Conversa com o Coletivo feminista LIVRAELAS (Unipampa), onde foram abordados conceitos referentes ao feminismo e a desmistificação sobre o que a data do 08/03 representa. Com a Bacharelanda em Relações Internacionais Biatriz Lima e o Bacharel em Relações Internacionais Yuan Baltazar.

No dia 08/03 alunos e professores participaram da Marcha Binacional das Mulheres.

As atividades foram organizadas pelos alunos e pelos professores Carolina Vergara e Eliezer Oliveira e tinham como propósito principal conscientizar a todos sobre a importância desta data.