Você está aqui: Página inicial > Núcleo de Idiomas IFSul > Apresentação NI > Sobre > 5° edição da Feira Binacional de Tecnologia (FEBITEC)

5° edição da Feira Binacional de Tecnologia (FEBITEC)

Escrito por Campus Santana | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 15h24 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 15h24 | Acessos: 5152

Confira alguns registros da 5° edição da Feira Binacional de Tecnologia (FEBITEC), que aconteceu entre os dias 25 e 27 de outubro!

A 5ª FEBITEC é uma feira de apresentação de trabalhos de alunos de instituições públicas e privadas, com o objetivo de estimular a troca de conhecimentos nos diferentes níveis e áreas de ensino.

Mais de 140 projetos foram apresentados na 5ª edição da FEBITEC @febitec. Estudantes do Brasil e do Uruguai apresentaram seus projetos de inovação avaliados por técnicos de ambas as nacionalidades.

Também, foram premiadas obras em diferentes áreas tecnológicas e níveis de ensino. O evento se destacou pelo espírito de cooperação entre as instituições organizadoras @ifsul_livramento @utuoficial e @utecuy que proporcionaram aos estudantes uma oportunidade de apresentar suas pesquisas!