Você está aqui: Página inicial > O que é? > Sobre > 1° Concurso Binacional de ideias Inovadoras

1° Concurso Binacional de ideias Inovadoras

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 08h58 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 18h50 | Acessos: 2960

O IFSul, câmpus Santana do Livramento em parceria com a com as instituições de ensino UTU, UERGS, UDELAR e UNIPAMPA realizou no dia 02 de setembro no auditório da UNIPAMPA, a palestra de lançamento do concurso Binacional de ideias inovadoras.

O evento contou com a presença de representantes, alunos e professores de todas as instituições envolvidas e também com representantes da comunidade.

A abertura do evento teve como convidado o palestrante Henry Suzuki que falou sobre a patenteabilidade e inovação. Após a palestra foi realizado lançamento do concurso onde alunos manifestaram o interese de participação, dando sequência no dia seguinte no Câmpus do IFSul onde foram abordadas questões voltadas a discussão abertas sobre aplicação do conhecimento no mercado.