Você está aqui: Página inicial > O que é? > Sobre > Formatura Profuncionário 2016

Formatura Profuncionário 2016

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 08h58 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 18h56 | Acessos: 1214

Na ultima sexta-feira dia 25 de novembro foi realizada no Teatro Municipal de Rivera solenidade de formatura dos cursos do Profuncionário, Técnico em Alimentação Escolar, Técnico em infraestrutura escolar, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria escolar.

O Profuncionário é o Programa que oferta Cursos Técnicos de Formação para os Funcionários da Educação. Os cursos tem duração mínima de 1260 horas, semi-presenciais e são voltados a atividades administrativas e operacionais escolares.

Na oportunidade 36 alunos receberam certificado de conclusão, na presença de familiares, amigos e toda comunidade escolar.

Na oportunidade a mesa de honra foi composta pela Diretora-geral do IFSul Câmpus Santana do Livramento Roberta Bermudes dos Santos Silva, Pela professora-pesquisadora Darlene Rosa da Silva, representando o magnifico Reitor do IFSul, Marcelo Bender Machado, o chefe de departamento de ensino, pesquisa e extensão, Prof. Celso Silva Gonçalves , a coordenadora de pólo do programa Profuncionário Profª. Rebeca Einhardt Fiss e a secretária de educação do município,  Lídia Elaine de Oliveira Maciel, representando o prefeito municipal, Glauber Gularte Lima.

Parabéns Aos formandos!!!!