Você está aqui: Página inicial > O que é? > Sobre > Câmpus IFSUL Santana do Livramento se torna polo presencial do PIC - Programa de Iniciação Científica Jr

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 08h58 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 11h46 | Acessos: 749

Aos cuidados das professoras de Matemática Renata, Vanessa e Vera, alunos do ensino médio premiados na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) têm a oportunidade de vivenciar de forma presencial, o estudo e aprofundamento da matéria, com técnicas e métodos empregados à independência do raciocínio analítico. Mais uma forma de incentivar o estudo científico e despertar em cada estudante a vontade de um futuro acadêmico promissor, alcançando altíssimo desempenho profissional. Confira: