Você está aqui: Página inicial > PIBID > Relatos de atividades > Intervenção dos alunos do PIBID

Intervenção dos alunos do PIBID

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2015, 08h43 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 08h43 | Acessos: 1355

Intervenção dos alunos do PIBID – Biologia na semana de aniversário da Escola Deogar Soares. Tema das atividades desenvolvidas: Meio Ambiente

Professores responsáveis: Rosiane Aguiar (IFSul), Tângela Perleberg (IFSul), mas  todos os professores da Escola Deogar Soares participaram da atividade.

Imagem

Os alunos do PIBID também participaram, como avaliadores, da primeira Feira de Ciências da Escola Deogar Soares. A atividade ocorreu dia 15/07 e foi pontual devido ao aniversário da escola.

Deogar é uma das escolas publicas conveniadas ao Pibid/IFSul, na qual já desenvolvemos atividades regulares do subprojeto de Ciências Biológicas. Além da Deogar o Colégio Municipal Pelotense também é conveniado e estaremos a partir do próximo mês trabalhando também com a Escola Estadual Osmar da Rocha Grafulha (CIEP) e o Instituto de Educação Assis Brasil.