Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Formatura de Cursos Binacionais: Superior e Técnico Subsequente 2023/1
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Formatura de Cursos Binacionais: Superior e Técnico Subsequente 2023/1

A solenidade de formatura aconteceu na noite da última terça-feira, dia 26 de setembro de 2023, no auditório do IFSul - Câmpus Sant'Ana do Livramento. 

  • Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 15h03
  • Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 13h26
Na noite do dia 26 de setembro de 2023 no IFSUL - Câmpus Santana do Livramento, ocorreu a segunda formatura do Curso Superior Binacional de Tecnólogo em Análises e Desenvolvimento de Sistemas  e do Curso  Técnico Binacional em Gastronomia, na modalidade subsequente.
 
Estavam presentes na solenidade, compondo a mesa de honra do curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a vice-reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), professora Veridiana Krolow Bosenbecker, o Secretário docente, representando a Direção-geral de Educação Técnico Profissional - UTU, professor Osvaldo Rodriguez, o Diretor-geral do IFSul - Câmpus Santana do Livramento, professor Celso Silva Gonçalves, o Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSul - Câmpus Santana do Livramento, professor Miguel Angelo Pereira Dinis, o Diretor do Instituto Tecnológico Regional Norte (ITR Norte) da Universidade Tecnológica do Uruguai-UTEC, Eng. Felipe Fajardo e o coordenador do curso Superior de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Tecnológica do Uruguai, Leonel Paes Furtado. 
 
Também, compondo a mesa de honra do curso de Técnico em Gastronomia, a vice-reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), professora Veridiana Krolow Bosenbecker, o Secretário docente, representando a Direção-geral de Educação Técnico Profissional - UTU, professor Osvaldo Rodriguez, o Diretor-geral do IFSul - Câmpus Santana do Livramento, professor Celso Silva Gonçalves, o Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSul - Câmpus Santana do Livramento, professor Miguel Angelo Pereira Dinis, o subdiretor da Escola Técnica Superior de Rivera-UTU, prof. Daniel Cordero e o Diretor-geral do Câmpus Regional de Educação Tecnológica Noreste-UTU, Lic. Felipe de Vargas. 
 
A noite foi de muita emoção para os formandos, seus familiares, autoridades convidadas do IFSul, UTU, UTEC e demais instituições de Sant'Ana do Livramento presentes na solenidade.
Parabéns a todos os formandos! 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página