Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Documentário de estudantes do IFSul - Câmpus Santana do Livramento é premiado no 9º CINECAMP

Os estudantes do 4º ano do curso de Sistemas de Energia Renovável foram premiados na categoria "melhor documentário" com o curta "Aparteid Brasileiro: O Dilema da Segregação Social – Espacial nos Centros Urbanos".

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 15h18
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 15h19

No dia 20 de outubro de 2023, estudantes do IFSul - Câmpus Santana do Livramento participaram do 9º CINECAMP. O festival de mostra e premiação de curtas estudantis é promovido por cursistas do ensino médio da URCAMP - Santana do Livramento, promovidos pela docente Dionéia de Macedo. Alunos do IFSul dos terceiros e quartos anos inscreveram seus curtas no festival, totalizando 40 produções.

Os estudantes do IFSul compareceram ao evento na companhia da docente Amanda Mesquita.

Orientados pela docente Adriane Corrêa, responsável pela disciplina de Artes no IFSul - Câmpus Santana do Livramento, os estudantes do quarto ano de Sistemas de Energia Renovável, Sofia Cortes de Moraes e João Vitor de Cerqueira Moraes foram premiados na categoria melhor documentário com “APARTEID BRASILEIRO: O DILEMA DA SEGREGAÇÃO SOCIAL – ESPACIAL NOS CENTROS URBANOS”.