Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove aulões preparatórios para o Vestibular de Verão 2024/1, destinados aos alunos que realizarão a prova neste domingo (26).
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul promove aulões preparatórios para o Vestibular de Verão 2024/1, destinados aos alunos que realizarão a prova neste domingo (26).

Confira alguns momentos do projeto de aulões preparatórios para o Vestibular IFSul 2024/1

  • Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 13h07
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 13h07

Nos dias 21 e 22 de novembro de 2023, as noites foram marcadas por aulões preparatórios no auditório do IFSul - Câmpus Sant'Ana do Livramento, estes foram destinados aos alunos que irão realizar a prova do Vestibular IFSul 2024/1 na modalidade integrado, que ocorrerá neste domingo (26). Durante os aulões, os participantes tiveram acesso a questões de provas anteriores para aprimorar sua preparação. Professores do próprio Câmpus desempenharam um papel voluntário na condução das aulas. Na terça (21) foram ministradas as aulas de História e Matemática, pelas professoras Jocasta Asconavieta e Ana Carla Nicola, e na quarta (22) o foco do aprendizado direcionou-se para as disciplinas de Português e Geografia, a cargo das professoras Circi Lourenço e Daniela Damo. O projeto dos aulões foi desenvolvido pelos discentes Ahilén Mazondo e Igor da Costa, estudantes do quarto ano do curso de Eletroeletrônica. Entre os alunos que participaram, mais de 85% dos estudantes são de escolas públicas, entre 14 e 15 anos, totalizando mais de 100 participantes em cada um dos dias. 

 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página