Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Hospedagem Binacional participam do Seminário sobre Turismo e Alojamento no Brasil
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes de Hospedagem Binacional participam do Seminário sobre Turismo e Alojamento no Brasil

Nos dias 20, 21 e 28 de novembro, os estudantes do primeiro grupo binacional de Hospedagem participaram do primeiro Seminário de Turismo e Alojamento no Brasil, no IFSul. 

  • Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 16h11
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 08h14

Nos dias 20, 21 e 28 de novembro, os estudantes do primeiro grupo binacional de Hospedagem participaram do primeiro Seminário de Turismo e Alojamento no Brasil, no IFSul. Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer um pouco sobre a História da construção da Fronteira da Paz, dos Pontos Turísticos de Santana do Livramento, das características e curiosidades do Parque Internacional, e sobre a Importância da Gastronomia no Turismo. Os seminaristas foram Eduardo Palermo, Luciana Fernandes e Jussara Dutra. Ao final, os estudantes agradeceram pelos conhecimentos obtidos e citaram uma mudança de visão sobre o que é e como fazer turismo. A diretora da Escuela Técnica Superior de Rivera, Gabriela Picapedra também destacou esse novo passo para os cursos binacionais, com mais integração entre os estudantes, frequentando as duas escolas conveniadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página