Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFSul formam a primeira chapa para o Grêmio Estudantil no Câmpus - Sant'Ana do Livramento.

No dia 7 de novembro, ocorreu a primeira assembleia geral de discentes.

• Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 13h42
  • Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 08h08

Durante esse encontro, foram apresentadas propostas para o estatuto do futuro Grêmio Estudantil, além da definição da comissão eleitoral e da marcação da data para as eleições. No dia seguinte, as chapas concorrentes, Visão Jovem e Nova Geração, divulgaram suas inscrições para representar os interesses dos estudantes. Em 27 de novembro, as eleições foram realizadas, e a chapa Visão Jovem emergiu como a vencedora. A estudante Fernanda Inacio Vaqueiro, da turma de Eletroeletrônica 1, assumiu a presidência, com Sofia Cassuriaga, de Sistemas de Energias Renováveis 2, como vice-presidente. Em 1º de dezembro, ocorreu a posse do 1º Grêmio Estudantil do Câmpus Sant'Ana do Livramento, marcando oficialmente o início de uma nova era para os estudantes. Este evento representa um compromisso renovado com a participação, o diálogo e a busca constante por melhorias.

.