Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Formatura de Cursos Binacionais: Técnico Integrado 2023

Formatura de Cursos Binacionais: Técnico Integrado 2023

A solenidade de formatura aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 21 de dezembro de 2023, no Clube Caixeiral de Livramento.

• Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 16h50
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 16h53

Na noite do dia 21 de dezembro de 2023, no Clube Caixeiral de Livramento, ocorreu a formatura dos Cursos Técnicos Integrados Binacionais em Sistemas de Energia Renovável, Informática para Internet, Eletroeletrônica e Agropecuária, este último localizado na UTU.
Estavam presentes na solenidade, compondo a mesa de honra, o Reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sul-rio-Grandense (IFSUL), professor Flávio Luis Barbosa Nunes, o professor Licenciado Felipe de Vargas, Diretor do Câmpus Noroeste da Direção-Geral de Educação Técnico Profissional - UTU, representando a Direção-geral, o Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão do IFSul Câmpus Santana do Livramento, professor Miguel Angelo Pereira Dinis, a Dra. Gabriela Gomez, Diretora do Polo Educativo Tecnológico de Rivera - DGETP UTU, o Coordenador de Assuntos Binacionais, professor Everton da Silva Felix, representando a direção do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSul, Câmpus Santana do Livramento, e a professora Dra. Gabriela Picapedra, Diretora da Escola Técnica Superior de Rivera DGETP UTU.
A noite foi de muita emoção para os formandos, seus familiares e autoridades convidadas do IFSul e UTU, presentes na solenidade. Suas conquistas refletem o esforço e a dedicação ao longo de sua jornada educacional.
Parabéns a todos os formandos.