Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Trote dos Bixos - Passeio Surpresa no Cerro de Palomas com os primeiros anos do Ensino Médio Integrado

No dia 29 de fevereiro de 2024, os corredores do IFSul - Câmpus Santana do Livramento ecoaram risadas e entusiasmo, marcando a primeira saída de campo surpresa para os alunos dos primeiros anos.

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 16h23
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 16h23

Desta vez, o destino foi o Cerro de Palomas, proporcionando uma experiência única de aprendizado e integração.
Pela manhã, as turmas do primeiro ano dos cursos de Eletroeletrônica e Sistemas de Energia Renovável embarcaram em uma jornada rumo ao Cerro, com uma caminhada afim de entender sobre vegetação, área geográfica e produção regional, com o professor Celso Silva Gonçalves.
À tarde, foi a vez do curso de Informática para Internet vivenciar esse passeio incrível, ao lado de professores e servidores do Instituto.
Esse passeio não apenas enriqueceu o conhecimento sobre a região, mas também incentivou a curiosidade e a troca de ideias entre os estudantes.