Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inclusão no IFSul - Santana do Livramento

Inclusão no IFSul - Santana do Livramento

• Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 10h37
  • Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 10h37

Na quarta- feira passada (21) aconteceu mais uma formação sobre inclusão com o tema "Adequações Curriculares Individuais e Adequações no Processo de Aprendizagem". Este trabalho foi desenvolvido com a coordenação da professora Rita de Cássia Velasques Vieira, Pedagoga e pós graduada em Educação Especial que atua na Apae e que, em parceria com o IFSul Câmpus Santana do Livramento e o NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais ), trará ainda outros temas a serem discutidos acerca do movimento pela inclusão nas escolas. Na oportunidade, juntamente com professores e técnicos que trabalham no ensino, foram discutidos formas de organização e flexibilização do currículo para atender estes alunos que chegam até nós com ritmos diferentes de aprendizado, possibilitando-os, dessa forma, exercer sua cidadania e o seu espaço na sociedade. Confira: