Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ACOLHIDA 2017/2 EM COMEMORAÇÃO PELO DIA DO ESTUDANTE

ACOLHIDA 2017/2 EM COMEMORAÇÃO PELO DIA DO ESTUDANTE

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 11h35
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 11h35
Aconteceu na noite de ontem a festividade em comemoração ao Dia do Estudante (11 de agosto), com a presença do DJ Alessandro Victória, música ao vivo com os alunos Vitória Josende, Alan e José e para encerrar com desejo da ex-diretora e professora Roberta Bermudes: houve a entrega das camisetas em comemoração aos 10 anos da parceria binacional IFSul/UTU. No evento, o atual Diretor Celso Silva Gonçalves, agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância do acolhimento aos alunos que iniciaram nos cursos subsequentes neste 2º semestre, motivando-os a alcançar seus objetivos e garantindo sua “Permanência e Êxito”, assim como daqueles alunos que já estão conosco neste caminhada.

Parabéns pelo o dia de vocês, queridos estudantes do IFSul- Câmpus Santana do Livramento!