Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSUL participam do teste TOIEC Bridge

Alunos do IFSUL participam do teste TOIEC Bridge

O TOIEC Bridge (Test of English for International Communication – Teste de Inglês para Comunicação Internacional). É um teste Internacional de proficiência em língua Inglesa, destinado aos alunos do ensino médio/técnico e que verifica o conhecimento nas competências de Listening (compreensão oral) e Reading (escrita) exigidas em ambientes corporativos internacionais.

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h50
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 10h27

É um teste desenvolvido pelo Educational Testing Service, que é a maior instituição organizacional do mundo voltada para pesquisa, avaliação e desenvolvimento de testes de inglês para falantes de outras línguas.  O teste foi criado como uma medida justa e objetiva de proficiência em inglês para alunos principiantes e de nível intermediário, o teste permite que os examinadores verifiquem o atual nível de proficiência em inglês dos alunos, assim podendo monitorar seus progressos no aprendizado da língua.

Hoje, a certificação do teste é aceita para diversas finalidades e campos de atuação, tais como, corporações, instituições organizacionais, órgãos governamentais e universidades publicas e privadas. O certificado possui a validade de 2 anos.

Visando a importância e credibilidade da certificação, o IFSUL câmpus Santana do Livramento realizou o teste e os resultados foram entregues aos alunos nesta segunda-feira (20), pelo diretor geral Celso Gonçalves, tendo os alunos demonstrado grande desempenho e êxito na realização.