Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 9º SIEPE- "O conhecimento vai além das fronteiras"

9º SIEPE- "O conhecimento vai além das fronteiras"

Entre os dias 21 e 23 de novembro as cidades de Santana do Livramento  e Rivera sediarão a 9° edição do SIEPE (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão) um evento idealizado pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h01
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 11h06

Neste ano, o evento conta com aproximadamente 4.000 participantes inscritos, além de palestras e 130 minicursos e oficinas. Se tornando um dos maiores eventos acadêmicos da região.

As atividades terão como centro o Parque Internacional, ocorrendo também em diversos pontos das cidades de Livramento e Rivera, como o Câmpus do IFSUL, Unipampa, UERGS, Sala Cultural de Santana do Livramento, Casa de Cultura Ivo Caggiani, Teatro municipal, Intendência Departamental de Rivera e a Sala de Conferencias da ANTEL.

O evento conta com o apoio de diversas instituições, tais como:

Organização: Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Universidad Tenologica (UTEC),  Universidad de la Republica Uruguay (UdelaR), Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Consejo de Fomarción em Educación, Consejo de Educacion Tecnico Profesional, UTU e  IFSUL Instituto Federal Sul-riograndense, IF Farroupilha.

Apoio: IDR, Prefeitura de Santana do Livramento, INEFOP y SEBRAE
Declaração de Interesse: Ministerio de Educación y Cultura de Uruguay, ANEP y Ministerio de Turismo.

Maiores informações através do link: