Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Início das atividades de organização para o SIEPE 2018.

Início das atividades de organização para o SIEPE 2018.

Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão 2018.

• Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h58
  • Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 10h41

Na última quinta feira (12), o Diretor Geral do IFSul Câmpus Santana do Livramento, participou de reunião com os representantes das instituições de Ensino UNIPAMPA, UDELAR e UTEC. O Encontro, teve por finalidade dar início a organização da 10º edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE).

O Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unipampa (SIEPE) é uma iniciativa da Universidade Federal doPampa (UNIPAMPA) e busca, a cada ano, debater a construção do conhecimento em um movimento cíclico de transformação da realidade regional, nacional e internacional.

Em edições anteriores, o Câmpus Santana do Livramento já participou da organização do Evento, obtendo grande êxito e aceitação por parte dos alunos