Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > "Semana da China" Projeto de Extensão UNIPAMPA

"Semana da China" Projeto de Extensão UNIPAMPA

O evento acontecerá na Unipampa/Campus S. Livramento entre os dias 09 e 11 de maio de 2018 no Auditório.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 27/04/201

• Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 09h06
  • Última atualização em Quarta, 02 de Mai de 2018, 11h22

"Semana da China" é um projeto de extensão do curso de Relações Internacionais da Unipampa e acontecerá no Auditório do Campus S. Livramento desta Instituição de Ensino Superior, entre os dias 09 e 11 de maio de 2018.

O evento será realizado em parceria com o Instituto Confúcio, que é uma instituição sem fins lucrativos dedicada ao ensino da língua e da cultura chinesas.

A organização do evento é um trabalho conjunto entre o curso de Relações Internacionais, o Campus Sant'Ana do Livramento, a Diretoria de Assuntos Estratégicos das Relações Institucionais e Internacionais (DAEINTER) e  a Pró- Reitoria de Graduação (PROGRAD), ambos da Unipampa Campus Santana do Livramento.

As oficinas de demonstração da cultura chinesa serão ministradas por professoras chinesas do Instituto Confúcio.

Os interessados deverão preencher o Formulário de Pré-Inscrição assinalando as oficinas culturais que pretendem participar.