Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública IFFar/ IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR Nº 01/2018 para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc

• Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 08h28
  • Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 08h30

As Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-RioGrandense (IFSul), de Santa Catarina (IFSC), Catarinense (IFC) e a Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Paraná (IFPR), no uso de suas atribuições, tornam pública a Chamada Pública IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR Nº 01/2018 para Recomposição de Banco de Avaliadores Ad Hoc.

Sobre a atuação dos avaliadores

Os avaliadores deverão analisar e emitir parecer técnico sobre projetos e/ou trabalhos submetidos aos editais específicos ou de fluxo contínuo das Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação dessas instituições.

Poderão se inscrever, os servidores pertencentes ao quadro efetivo dos Institutos Federais do Estado do Rio Grande do Sul que possuam titulação mínima de Mestre.

Maiores Informações podem ser acessadas através do Edital, clicando aqui.