Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Informática para Internet realiza viagem para Fórum no Uruguai

Curso de Informática para Internet realiza viagem para Fórum no Uruguai

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 11h08
  • Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 11h40

Nos dias 15 e 16 de novembro de 2018, o Curso Técnico em Informática para Internet, participou de um evento na cidade de Montevidéu, denominado Net Conf Uy 2018. É o segundo ano que o curso participa deste evento internacional de tecnologia da informação. Organizado em workshops, conferências e  oficinas, com o intuito de divulgar as novidades tecnológicas para o desenvolvimento na plataforma Net . Além dos 30 alunos, participaram também os professores: Alfredo Parteli Gomes, Lucélia Langone Vieira e Silvio Normey Gomez.
De acordo o professor Alfredo: Apesar de toda a burocracia para realizar uma viagem Internacional, vale a pena, pois este tipo de atividade, além de comparar conhecimento, integra alunos e professores, fortalecendo a aprendizagem.

Confira as fotos do evento: