Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retomada de atividades dos Cursos do Programa Profuncionário

Retomada de atividades dos Cursos do Programa Profuncionário

Nota emitida pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) retoma atividades na modalidade 100% EAD.
  • Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 18h34
  • Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 18h34
Segundo a nota, a retomada do calendário deve prever, nesse momento, todas as atividades 100% EAD, não podendo haver atendimento presencial no câmpus/polo. Além disso, os novos calendários deverão ser submetidos a análise da PROEN, prevendo a garantia de metodologias de avaliações e atividades presenciais modificadas durante este período, através de um novo calendário acadêmico.

A retomada de atividades será a partir do dia 18 de maio.

Disciplinas da ll ETAPA DO MÓDULO GERAL: Relações Interpessoais, Produção Textual na Educação Escolar e Gestão da Educação Escolar.
Acesse o Ambiente Virtual para conhecer seus novos professores formadores e visualizar seu material preparado para esta semana.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com os professores mediadores para que possam auxiliá-lo (a) via AVA Moodle.