Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Binacional do IFSul - Câmpus Santana do Livramento em evidência no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul

Reunião proposta pelo IFMS tinha como objetivo juntar informações a respeito da implantação dos cursos binacionais no IFSul - Câmpus Santana do Livramento.

• Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 13h57
  • Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 13h58

No dia 8 de maio de 2020, os servidores do IFSul - Câmpus Santana do Livramento, Celso Silva Gonçalves, Diretor-Geral, e Miguel Ângelo Pereira Dinis, Chefe de Ensino, participaram de uma reunião juntamente com o Diretor de Relações Internacionais ligado à Reitoria, César Augusto Azevedo Nogueira e outros integrantes do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. A reunião, proposta pelo IFMS, tinha como objetivo juntar informações a respeito da implantação dos cursos binacionais no IFSul - Câmpus Santana do Livramento.

Embora estejamos vivenciando a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o projeto binacional do nosso Câmpus está sempre em evidência, trazendo oportunidades de cursos de Educação a Distância (EaD) de forma totalmente gratuita, para estudantes brasileiros e uruguaios. Para o IFMS, faz-se imprescindível a aproximação das fronteiras com Bolívia e Paraguai para empreender tais ações de caráter binacional, e assim, fortalecer a região, ampliando as possibilidades no mundo do trabalho.

Agradecemos ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul pela oportunidade de apresentar nossos cursos binacionais e compartilhar informações sobre nosso Câmpus, e esperamos que auxilie de alguma forma em seus futuros projetos.