Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o edital para concessão de auxílio emergencial temporário a estudantes que ainda não receberam ajuda financeira

O processo se destina a estudantes em situação de vulnerabilidade social cadastrados ou não na Assistência Estudantil.

• Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 14h10
  • Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 14h11
Os estudantes selecionados receberão o auxílio no formato de bolsa no valor de R$ 200,00, disponibilizada até dezembro de 2020.

PARA QUEM O AUXILIO É DESTINADO? É destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos EJA-EPT, Técnico e Superior de Graduação dos câmpus do IFSul e Centro de Referência, em situação de vulnerabilidade social.

QUEM PODE SE INSCREVER? Estudantes que não estão cadastrados na Assistência Estudantil ou que já tem cadastro, mas ainda não receberam auxílio financeiro durante a pandemia. Alunos que receberam cestas básicas também podem se inscrever.

ATÉ QUANDO SERÃO AS INSCRIÇÕES? O processo de seleção estará aberto até o dia 12 de outubro de 2020.

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO? O estudante interessado em se inscrever deverá preencher o formulário de inscrição online disponível no site institucional, com todas as informações exigidas no edital.

O resultado será divulgado a partir do dia 22 de outubro no site do IFSul na área do ensino.