Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Doação de Celulares

Edital de Doação de Celulares

Chamada pública para composição de banco de estudantes que tenham necessidade de equipamento para acompanhamento das atividades pedagógicas não presenciais (APNP).

• Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 17h52
  • Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 17h52

A Direção do Câmpus Santana do Livramento, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes que tenham necessidade de equipamento eletrônico para acompanhamento das Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNP), elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.

O presente edital busca atender aos estudantes matriculados no Câmpus Santana do Livramento, que não disponham de equipamento para acompanhamento das APNP.

Para acessar ao edital, clique aqui.

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.