Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Apurados os votos das eleições do IFSul

Apurados os votos das eleições do IFSul

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 10h14
  • Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 10h47

Na votação para a gestão da Reitoria, o candidato Flávio Nunes foi o mais votado, obtendo 41,71% dos votos contra 20,62% de votos da candidata Dadá Curcio. No pleito, estudantes e servidoras/es também definiram seus representantes para as direções-gerais de 13 câmpus do instituto; no câmpus Pelotas-Visconde da Graça, a disputa seguirá em segundo turno.

Em um processo eleitoral atípico, com debates e votações totalmente virtuais, a comunidade acadêmica do IFSul escolheu quem irá representá-la na gestão da Reitoria e dos câmpus do instituto no período de 2021 a 2025. A votação em primeiro turno teve início nessa terça-feira (6) e terminou na tarde desta quarta-feira (7), quando imediatamente começou a apuração dos votos, que contou com transmissão ao vivo.

CELSO SILVA GONÇALVES FOI O CANDIDATO ELEITO PARA A GESTÃO 2021-2025 DA DIREÇÃO-GERAL DO IFSUL CÂMPUS SANTANA DO LIVRAMENTO

Na proporção dos eleitores aptos a votar, o candidato fora eleito com 51% (111 votos) dos votos, respeitando segmento docente, discente e técnico-administrativo. Na proporção dos eleitores que compareceram nas urnas, o candidato atingiu 84% dos votos.

A candidatura à reeleição do Diretor Celso Silva Gonçalves para Direção-geral do Câmpus - Santana do Livramento é amparada no trabalho que foi desenvolvido no ciclo 2017-2021, e no que se pretende implementar no próximo período, entre 2021-2025., resgatando parte das ações realizadas (Muito já foi feito).

DIRETOR CELSO SILVA GONÇALVES - PELO DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO DO CÂMPUS BINACIONAL!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ESPAÇO DAS ELEIÇÕES NO SITE