Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Atendimento em Vendas conclui o ano letivo

Curso de Atendimento em Vendas conclui o ano letivo

Curso  PROEJA/FIC de Atendimento e Vendas concluiu seu ano letivo na última quarta-feira (21).

• Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 13h47
  • Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 13h49

O curso PROEJA/FIC (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos/ Formação Inicial Continuada) de Atendimento e Vendas concluiu o seu ano letivo na última quarta-feira, dia 21 de dezembro.

Nesta noite ocorreu a última aula ministrada no campus local do IFSul e, na sequência, um rodízio de pizzas ofertado gratuitamente pela FAIFSUL (Fundação Ennio de Jesus Pinheiro Amaral de apoio ao IFSul), a principal mantenedora do Projeto.

Essa confraternização celebrou a parceria que envolveu a Fundação do IFSul, o campus local do Instituto Federal, a Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e as escolas municipais que ofertam o curso de Eja (Abreu Fialho, Professor Dias e Saldanha Marinho) cujos principais frutos são os próprios formandos de EJA (ensino fundamental) e do curso técnico profissionalizante (Atendimento e Vendas).

A comemoração do êxito desta primeira turma de PROEJA/FIC não pára por aí, no próximo mês estudantes, familiares, professores, funcionários e as coordenações escolares celebrarão o ápice deste processo com a formatura destes jovens e adultos.

Está programado para o ano letivo de 2023 a abertura da segunda turma do curso PROEJA/FIC de Atendimento e Vendas. Interessados em participar desta segunda edição necessitam, antes de tudo, serem matriculados nas turmas de EJA das escolas municipais. Eis aí um bom incentivo para a retomada dos estudos.

Nunca se ouviu de alguém que tenha se arrependido de retomar os estudos. Sempre é tempo!