Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL Nº 01/2023 - CONFIRMAÇÃO de permanência na Política de Assistência Estudantil (PAE) e MIGRAÇÃO do Auxílio Emergencial Temporário para os Auxílios prioritários de Alimentação, Transporte e Moradia

Estão abertas, aos/às estudantes que já são usuários/as da Política de Assistência Estudantil, o período para confirmação de sua permanência na PAE e para migração do Auxílio Emergencial Temporário (AET) para os auxílios prioritários de Alimentação, Transporte e Moradia, que serão ofertados de acordo com a disponibilidade orçamentária e da liberação do orçamento para custeio.

• Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 10h57
  • Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 10h57
A Assistência Estudantil do IFSul câmpus Santana do Livramento informa que está aberto o período de Confirmação e Migração do Auxílio Emergencial Temporário para os Auxílios prioritários de Alimentação, Transporte e Moradia para quem já é usuário dos auxílios de alimentação, transporte e auxílio emergencial temporário.
Período de confirmação e migração: 27/02 a 6/03.
O link do formulário está disponível no edital. É imprescindível a leitura do edital.

Obs: O Edital para concessão de auxílios para novos estudantes, será lançado após o processo de confirmação e migração que será realizado em todos os câmpus. Por isso, não há uma previsão de datas para este lançamento.